RES: [shell-script] Soma de valores

From: Rafael Yahoo
Subject: RES: [shell-script] Soma de valores
Date: Mon, 21 May 2007 15:30:06 -0300

Senhoras e senhores, estou vendendo o meu notebook, semi-novo, com apenas 2
meses de uso.

Motivo da venda, estou de mudança para Itália e não irei mais utilizar o
notebook.

Estou pedindo 2.000 reais nele!

Grande abraço e quem puder me ajudar nessa parada repassando esse e-mail eu
agradeço

Desse amigo Rafael Torres de Almeida

Acer travelmate 4072
intel pentium processor 740 (1.73 GHz, 533 MHz FSB, 2MB L2 cache)
15.4" WXGA wide TFT LCD
Intel Graphics Media Accelerator 900
80GH HDD
DVD-Dual double layer (Support DVD+R Bouble Layer/DVD+RW)
512 MB DDR2 (support dual-channel)
802.11b/g wireless LAN

  _____