Re: [shell-script] Passagem de parametros para outro programa

From: Darlon
Subject: Re: [shell-script] Passagem de parametros para outro programa
Date: Wed, 16 May 2007 20:29:15 +0000

Como peguei o bonde andando( o email não tah vindo como resposta ), posso
até estar falando bobagem.

Mas veja se isso nao resolve o seu problema...

VAR='--msgbox "Mensagem de teste" 0 0'

eval kdialog "$VAR"

Acredito que isso resolve o problema dos parametros com mais de uma palavra.

Como estou lendo apenas o último e-mail da conversa, caso não seja o que
você pretende, é só desconsiderar o que eu disse.

--
O sistema pediu:"Requires Windows 9x, Windows 2000 or better".