Re: [shell-script] Teste de parametros

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Teste de parametros
Date: Tue, 8 May 2007 15:11:31 -0300

Fala Carlos,
qdo o Bruno falou para trocar o && por ||, foi por pq achou que eu tinha
dado uma bobeada na lógica, mas não dei não a minha lógica está certa, pois
qdo o conector é &&, basta um dos testes estar furado (no teu caso o param1
ou o param2 ter tamanho diferente de 12), para furar tudo.

Como eu te disse antes, esta solução é válida para bash 3. No ksh do AIX,
não tenho a mínima idéia se funciona. Acho muito pouco provável. O ksh
estagnou no espaço.

Abração,
Julio
www.julioneves.com