CONFIGURAÇÃO DE INICIAÇÃO - LINUX - XP

From: nelson pereira
Subject: CONFIGURAÇÃO DE INICIAÇÃO - LINUX - XP
Date: Sat, 28 Apr 2007 05:15:01 -0300 (ART)

Bom dia pessoal

  Estou tenho dois HD, sendo que um de D - 40gb instalei o linux FEDORA COE 6 e
o C - 20GB instalei o windows xp.

  Acontece que ao iniciar meu pc, o mesmo no inicia no Windows

  O devo fazer para parecer aquela tela e OPÇÃO - linux ou xp

  [boot loader]
timeout=30
default=multi(0)disk(0)rdisk(1)partition(1)\WINDOWS
[operating systems]
multi(0)disk(0)rdisk(1)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP"
/noexecute=optin /fastdetect
multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP"
/noexecute=optin /fastdetect

http://br.messenger.yahoo.com/