Remover quebra de linha

From: André Xavier
Subject: Remover quebra de linha
Date: Fri, 27 Apr 2007 12:27:34 -0700 (PDT)

All,

Procurei nos arquivos da lista alguma solução para
o meu problema, mas na verdade não sei bem o que teria que
procurar....rs

Bom, tenho alguns
arquivos de saída gerados por log que devido ao tamanho da linha, acaba
ocorrendo da linha ficar quebrada tipo metade do conteúdo da linha, passa para
a próxima linha. Tem alguma maneira de remover esta quebra de linha, ou seja
alinhar cada linha a partir do primeiro campo da linha?

Obrigado,

André

http://br.messenger.yahoo.com/