Re: [shell-script] site login

From: Thiago Argolo
Subject: Re: [shell-script] site login
Date: Fri, 27 Apr 2007 09:06:55 -0300

Olá Josenivaldo,
vc poderia mostar como ficou o seu codigo??

Eu havia lançado o tópico "--post-data no wget" e minha dúvida era
semelhante a sua (fazer login em um site).
A página que tento acessar é jsp e se eu fizer algo tipo:
http://pagina.index.jsp?campo1=XXX&campo2=XXX&usuario=XXX&senha=XXX
via  firefox ou  ie eu acesso numa boa! Agora via lynx ou wget não!!

Via wget eu tentei algo do tipo:
wget --keep-session-cookies --save-cookies cookies.txt --post-data
"campo1=XXX&campo2=XXX&usuario=XXX&senha=XXX" http://pagina.index.jsp