Comando Mail - Problemas no Subject

From: Darkpas
Subject: Comando Mail - Problemas no Subject
Date: Thu, 26 Apr 2007 14:57:54 -0000

Seguinte galera... Estou com um grande problema. Estou usando o comando:
cat $DIR/teste.txt | mail -s "xx xx" -r $remetente $email . Funciona
perfeitamente, mas quando preciso inserir uma variável no subject que
recebe o mesmo valor que está no comando anterior. Ex:
assunto="xx xx"
cat $DIR/teste.txt | mail -s $assunto -r $remetente $email

No caso acima ele dá o erro "xx... User unknown"
Alguém por acaso sabe como posso resolver esse problema? Obrigado.