Problema com gravação dos meus backup´s no servidor.

From: Cleriston Rodini
Subject: Problema com gravação dos meus backup´s no servidor.
Date: Tue, 17 Apr 2007 14:10:50 -0000

Estou com um pequeno problema com gravação dos meus backup´s no
servidor.
O programa que eu uso para gravar DVD de uma hora para outra parou de
gravar os meus backup´s, eu havia instalado e configurado tudo,
funcionou perfeito por uns meses e do nada ele parou de gravar.
Tirei o gravador e coloquei em uma estação com o windows e funciona
normalmente.
No Linux ele só não grava DVD os cd´s esta gravando normal.

Estou usando o slackware 10.2 e o k3b numa gravadora da LG.

Alguem pode me ajudar?

Cleriston Rodini