Re: [shell-script] --post-data no wget

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] --post-data no wget
Date: Fri, 13 Apr 2007 17:26:51 -0300

Arthur Domingos...

Tu postou uma duvida respondendo um email sobre um assunto
completamente diferente.

Presta atenção...

Agora vou te dar uma direção:  o cygwin não tem nenhum usuario que não
exista no sistema operacional o qual ele esta rodando.

Vc precisaria criar o usuario no windows e, então, usar o mkpasswd e
adiciona-lo ao /etc/passwd -- estou imaginando que a sua duvida tenha
haver com shell script e com a vontade de aprender e não um assunto
fora do escopo pois este tipo de informação ;-)