Re: lista em expressão regular

From: Adalberto Gualeve
Subject: Re: lista em expressão regular
Date: Thu, 12 Apr 2007 18:45:02 -0000

Tudo bem com relação ao :alpha:, mas a minha dúvida era mais por causa
da tabela ASC, na verdade, se a-Z é minúsculo para maiúsculo, também
de A-z seria de maiúsculo para minúsculo... e.... também existe. hehe...

Esta dúvida é pq na tab.ASC, 'A'=65, 'Z'=90, 'a'=97 e 'z'=122.

--- Em address@hidden, Bruno Gunter Fricke
<gunter@...> escreveu