Redirecionar saída

From: Rodrigo P. Maruyama
Subject: Redirecionar saída
Date: Sun, 08 Apr 2007 16:52:00 -0300

Olá pessoal,

eu fiz um sistema de presenças na minha academia usando um leitor de código de barras e um script em shell que armazena as ocorrencias num bando de dados mysql.

O leitor do código de barras que estou usando usa a entrada do teclado mesmo, então foi fácil, mas agora quero diminuir o espaço da máquina e vou usar um notebook IBM ThinkPad que tenho parado para o serviço.

Mas o Notebook só tem entrada USB e não estou conseguindo redirecionar a saída do leitor para a tela como o outro fazia. Alguém tem alguma idéia de como posso fazer isso?

Agradeço qq ajuda pois não encontrei nada por enquanto.

Boa Páscoa a todos,

Rodrigo