Tecla Esc

From: Rodrigo Santos Vieira
Subject: Tecla Esc
Date: Thu, 5 Apr 2007 04:50:04 -0300

Bom dia Galera.

Estou desenvolvendo um shell para automatizar programas externos, no menu do
programa existem as opções para inserir os dados e processar as informações.
Até ai tudo bem.
Por exemplo: se a opção for Informar eu utilizo a letra i, para processar uso a
letra p, a ssim por diante
Mas esse programa que estou automatizando agora, chega um certo ponto que eu
tenho que utilizar a tecla Esc para voltar ao meu no programa.
Existe algum comando que faça a mesmo coisa que a tecla Esc?

Abraço.