Re: [shell-script] mudança do cbq

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] mudança do cbq
Date: Tue, 3 Apr 2007 13:18:28 -0300

sed -i.old 's/RATE=128Kbit/RATE=96kbit/;s/WEIGHT=12Kbit/WEIGHT=9Kbit/' cbq*

Atenção no K maiusculo e/ou minusculo.. Se houver muita variação altera so
RATE=128 para RATE=96 e deixa os "kbit" como estão.

Esse comando que passei vai alterar nos arquivos atuais e salvar um backup
como nome_do_arquivo.old

Aconselho testar com um ou dois arquivos antes.

Flavio do Carmo Junior