Re: [shell-script] bash "read -s -n 1"

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] bash "read -s -n 1"
Date: Mon, 2 Apr 2007 16:24:36 -0300

Fala Jorge:
existem 2 formas de contornar este problema, mas ambas quebra-galhos.

1 - read -sn1; tput el
2 - stty -echo; read -n1; stty echo

Mas tenho quase certeza que o cmd stty consegue fazer isso de uma forma
legal. O problema é que seu man é muito extenso e vc perderá um bom tempo
para descobrir a forma.

Abração,
Julio
:wq