Re: [shell-script] Falha no comando read

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Falha no comando read
Date: Thu, 22 Mar 2007 19:34:31 -0300

Fala Tchê,
estava te achando sumido e agora descobri que é pq estavas freqüentando na
varanda da saudade? ;)

Agora sério: além de ter de especificar a variável na frente do prompt, está
faltando um fecha chaves antes da main.

if [ -z "$VAR" -o "$VAR" = "n" ]; then
return
fi
}   <<<<=== Este aqui...
# ...
#
# Main

Vê se não some. Me mande seu tel em pvt para tomarmos um chope durante o
FISL.

Abração,
Julio
:wq

Em 22/03/07, rodvilla <address@hidden> escreveu:

>   Caros amigos,
>
> Ao cumprimentar os novos amigos e os antigos (andei fazendo papel de
> saudosista e reli algumas das primeiras mensagens da lista, que este ano
> vai
> completar 7 anos, lembra, Eriberto, Julio?).
> Apelo a todos vocês antes que vá até um terreiro pra pedir ajuda a um
> pai-de-santo, porque já tentei resolver esse problema de diferentes formas
> não consegui encontrar uma razão plausível para o que está ocorrendo.
>
> Abaixo segue algumas partes do script que elaborei.
> [...]

Abraços,
Julio
http://www.julioneves.com - Um livro sobre Bash completo e on-line
:wq