Re: [shell-script] diquinha para usar o SSH dentro de um loop

From: Fernando Pereira
Subject: Re: [shell-script] diquinha para usar o SSH dentro de um loop
Date: Tue, 20 Mar 2007 10:22:58 -0300

Pois eh Alexandre,

Isto eu sei que dá pra fazer :)

Porém eu nao tenho como fazer um script pra isso.

Adicionar sozinho a maquina e tals, queria algo mais funcional/dinamico.

O MySQL por exemplo eu tenho como passar a senha no console

$mysql -u root -pSENHA -D Database

porém no ssh ou scp eu nunca vi nada parecido.

Alguem de vcs já viu?

Att,

E-Mail: address@hidden | Tel: +55 21 2139 9867 | Fax: +55 21 2139