Re: [shell-script] Expressão Regular

From: Rodrigo Morais
Subject: Re: [shell-script] Expressão Regular
Date: Wed, 14 Mar 2007 14:24:39 -0300

Da forma que foi passado a mim pelo Thiago deu certo.

# grep -i "\address@hidden\b" *.csv | column -t -s";" | joe -

Obrigado mesmo,

Vou testar as outras formas e apresento as que forem bem sucedidas.

Tem alguma documentação sobre esse tipo de filtragem ?
So tenho infos do aurelio.net mas até o momento não encontrei mais
coisas a fundo.