Re: Editar um arquivo de uma linha com SED

From: Marcos Gattermeyer
Subject: Re: Editar um arquivo de uma linha com SED
Date: Tue, 13 Mar 2007 16:55:58 -0000

Tentei o seu exemplo mas nao funcionou

Na realidade quero pesquisar giz com 3 letras + 7 caracteres que
podem ser q coisa nao necessariamente espacos em branco como rosa,
azul, verde etc... e depois 18.00pc

Acho que com uma mascara poderia ficar assim:

giz???????18.00pc

e substituir por

giz???????17.00pc

Onde se entende ??????? como coringa.

Obrigado

--- Em address@hidden, "Julio C. Neves"
<julio.neves@...> escreveu

> Se eu entendi, vc está pesquisando giz seguido de 4 espaços em
branco, ou
> seja, giz com 3 letras + 4 espaços = 7 caracteres. Se for isso
faça:

> /giz    18.00pc/                # depois de giz coloquei 4 espaços
>
> ou
>
> /giz \{4\}18.00pc/                # depois de giz coloquei 1 espaço
>
> Abraços,
> Julio
> :wq

40yahoogrupos.com.br>,