Re: [shell-script] script sms

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] script sms
Date: Fri, 9 Mar 2007 11:38:53 -0300

Fala Douglas,
a moderação te pede para não responder a esta pergunta. Isso só interessa ao
Fábio e não aos 3000 colegas de lista.

Fábio, isto é o tipo de pergunta que deveria ser feito em pvt. Vc incomodou
um monte de pessoas (como eu) que não têm o menor interesse em SMS, MMS,
SSM, MSM, ... Cuide-se para não ser moderado...

Abraços,
Julio
- Moderador -
:wq