Re: [shell-script] Script + enviando arquivos por ftp

From: Fagner Pires de Oliveira
Subject: Re: [shell-script] Script + enviando arquivos por ftp
Date: Wed, 7 Mar 2007 09:07:09 -0300 (ART)

Me explica uma coisa, ainda sou novato em scripts, fiz o que vc falou e da uma
olhada no resultado:

#!/bin/bash

host="2nv_srv"
user="administrador"
passwd="testes"
cd /tmp
ftp -n $host << ENDFTP
user $user $passwd
cd DPD
put fagner.txt
ENDFTP
Erros:
'AUTH GSSAPI': command not understood
'AUTH KERBEROS_V4': command not understood
KERBEROS_V4 rejected as an authentication type

Darlon <address@hidden> escreveu:                                  Usa o Here
Document.

 ftp -n $host <<ENDFTP
 user $user $passwd
 cd $path
 put $arquivo
 ENDFTP

 On 3/6/07, Fagner Pires de Oliveira <address@hidden> wrote:

 >   Ola pessoal alguem sabe me dizer como eu faco pra enviar arquivos pro
 > ftp tentei fazer, mas nao deu certo alguem sabe me ajudar ???, valew
 > o que preciso e que o cara se log no ftp e jogue um arquivo la dentro, so
 > isso.

 > http://br.messenger.yahoo.com/

 Let's code!!

http://br.messenger.yahoo.com/