[OFF-TOP] Vaga para Salvador/Ba

From: Marcelo - Yahoo
Subject: [OFF-TOP] Vaga para Salvador/Ba
Date: Thu, 22 Feb 2007 22:44:38 -0300

Pessoal,

Antes de mais nada não me respondão pela lista por se tratar de um assunto OFF-TOP, estou a disposição para maiores esclarecimentos em PVT, OK !!!

Sou supervisor de suporte de uma empresa de acesso a internet em Salvador/Ba, e estou precisando de 02 estagiários para o departamento, se faz necessário está cursando a faculdade e ter conhecimento de GNU/Linux e/ou FreeBSD e saber resolver/detectar problemas da área de rede por telefone, ser paciente.

As noções de rede incluem :

1. Configuração (BS, router e servidor);
2. Testes (ping, traceroute, firewall ...);

Quem estiver interessado favor me retornar por telefone (71) 3177 6150 e/ou e-mail address@hidden ou o cadastrado nesta lista!!!

Cordialmente,

Marcelo G. Dias

_______________________________________________________ Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você! Experimente já e veja as novidades. http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/