RES: RES: [shell-script] Re: Ajuda - Passar parametros de um arquivopara

From: Rodrigo Santos Vieira
Subject: RES: RES: [shell-script] Re: Ajuda - Passar parametros de um arquivopara um shell
Date: Thu, 22 Feb 2007 06:48:23 -0300

Show Tiago o for funcionou, brigadão, mas ainda não consigo fazer o shell ler
as variáveis que estão sendo calduladas em um outro shell.
Exemplo:
tenho um shell que calcula a data do dia anterior que se chama: dia_anterior.sh

.dia_anterior.sh
# Ja tentei com source, e tambem sem a extensão .sh
for P in PROGRAMA1 PROGRAMA2 ... ; do
run $P <<-FIM
${DIA}${MES}${ANO} # aqui deveria estar os valores que foram calculados no
shell: dia_anterior.sh
FIM
done

Fiz um teste com um echo $DIA$MES$ANO para ver se aparecia a volar da data mas
não apareceu tambem.
Aparece isso.
dia_anterior.sh[38]: 21022007: This is not an identifier.
OBrigado

Rodrigo