Re: [shell-script] Re: Pedido de ajuda para gravar linhas em arquivo com

From: cerajolis
Subject: Re: [shell-script] Re: Pedido de ajuda para gravar linhas em arquivo com Korn Shell
Date: Mon, 12 Feb 2007 17:52:42 -0200

/*Agradeço a resposta mas, no direcionamento já utilizei o operador de
anexação “ >> ”, que também não funcionou.
Em relação a sintaxe o set -n faz a verificação, portanto alguma falta de
chave ou parenteses é detectada.
Quanto as mudanças que você fez em nada altera a estrutura do funcionamento,
apesar de eu ter dúvidas se a colocação do for contador de linhas antes do
contador de caracteres não vai contra a lógica de funcionamento.
Na versão que eu tenho do bash a opção “ \c “ não produz linha  no sentido
horizontal, só na vertical, entretanto no Korn Shell funciona bem. Portanto,
a luta continua.
Um grande abraço! */