Re: [shell-script] Pedido de ajuda para gravar linhas em arquivo com Kor

From: William José Vicente
Subject: Re: [shell-script] Pedido de ajuda para gravar linhas em arquivo com Korn Shell
Date: Mon, 12 Feb 2007 10:47:05 -0200

Cerajolis (?),

   que tal você tentar usar >> no lugar de > dentro dos comandos while.
Sempre que você utiliza o > ele apaga todo o conteudo do arquivo (no seu
caso o último comando executado é o echo > $OUT_FILE, ou seja o arquivo fica
só com o ENTER). O >> adiciona caracteres no final do arquivo. ;-)

   Tente esta alteração que deve funcionar.

Abraços,

   William