Fwd: Não foi possível enviar sua mensagem

From: Julio C. Neves
Subject: Fwd: Não foi possível enviar sua mensagem
Date: Tue, 6 Feb 2007 17:37:11 -0200

>   *On Sun, 4 Feb 2007 11:37:19 -0200

> e o
> substituir em
> >

> Não. :(

Então vamos lá de outra maneira:
Em uma linha de cmds a primeira coisa que qq Shell faz é resolver os
redirecionamentos e o Here Strings (<<<) é um redirecionamento. Entendeu?

Depois disso ele faz um monte de coisas na linha de cmds e a última coisa
que ele faz é mandar a linha de cmd (já toda resolvida e simplificada por
ele) para a execução dos comandos. Entendeu?

O find e o xargs são cmds e, seguindo este raciocínio, só serão executados
no final. Como o par de chaves ({}) do xargs recebe os valores gerados pela
saída do find, este valor só estará disponível quando os redirecionamentos e
tudo mais já tiverem sido feitos. Entendeu?

Se desta vez vc não entendeu, procure o cmd eval no Papo de Botequim, pq
aula particular é mais cara :)

Abraços,
Julio
:wq