Re: RES: [shell-script] Script SMS

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: RES: [shell-script] Script SMS
Date: Wed, 31 Jan 2007 10:40:25 -0200

Vou contar um segredo

Investiguei a pagina da claro para ver como funciona o envio de torpedos
web. Como estava sem tempo, eu salvei a pagina, investiguei a função que
enviava o torpedo. Ela fazia um submit no form "Main" - troquei o post por
get e o endereço por localhost, tentei enviar um torpedo e olhei a url
formada.

ficou algo como lalala?um=dois&...  -> o

Ai, fique super ansioso para testar a descoberta. Usei o wget com a opção
--post-data e colo

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772