[shell-script] [Moderação] usando expressoes regulares e XML

From: Julio C. Neves
Subject: [shell-script] [Moderação] usando expressoes regulares e XML
Date: Thu, 18 Jan 2007 11:09:03 -0200

Fala Macgyver,
a lista já te ajudou até onde podia. E agora vc está começando a pisar em
terreno pantanoso. Para instalação de pacotes existem outras listas muito
melhores do que a nossa e os nossos colegas da shell-script não costumam
responder a assuntos fora do escopo.

Favor não insistir pq caso o faça, nem o Macgyver (da TV), conseguirá de
salvar da moderação.

Abraços,
Julio
- Moderador -