[OFF-TOPIC] Desenvolvimento de scripts para administração de Switches Ci

From: Daniel Checchia
Subject: [OFF-TOPIC] Desenvolvimento de scripts para administração de Switches Cisco
Date: Tue, 16 Jan 2007 20:59:57 -0200

Pessoal,

Procuro pessoas com conhecimento em perl e bash para o desenvolvimento de scripts para administração de switches e access points Cisco.

Não procuro uma empresa... Procuro pessoas que possam realizar a atividade como um complemento financeiro. Será para meu uso pessoal, por isto prefiro pessoas ao invés de empresas, para baratear meu custo.

Os interessados me enviar as mensagens em PVT.

--
:: Daniel Checchia :: Cel#: 11.8305.7387 :: :: address@hidden :: :: :: http://checchia.net :: http://parlendatech.com.br ::