Re: [shell-script] Uso do iconv em todos os subdiretorios de um dir raiz

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Uso do iconv em todos os subdiretorios de um dir raiz
Date: Wed, 10 Jan 2007 10:30:53 -0200

Isso pode ta ocorrendo por nomes com espaço em branco, ou caracteres que
acabem considerados como espaço (ilegiveis).

Use o find com a opção -print0 em conjunto com o xargs -0

não testei, mas seria algo assim:

$ find . -type f -print0 | xargs -0 autoconv {}

porém, não sei se vai conseguir seu script interpretar, mas e uacredito q
sim.. se nao voce vai ter q por o comando iconv direto no xargs...

Boa sorte,

Flavio do Carmo Junior