Re: [shell-script] Traduzir script para shell

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Traduzir script para shell
Date: Thu, 28 Dec 2006 15:41:57 -0200

Ola,

Esta não é uma lista de PHP, logo vc começou errado, afinal, temos que
decifrar o teu script para te dar algum tipo de resposta. Pense seriamente
em descrever o seu problema no bom idioma nacional num futuro proximo!

Estude o man do curl ou do wget. Olhando por cima eu creio que vc quer fazer
algo como:

http://pastebin.com/846526

Fica a reflexão

Tiago