Re: [shell-script] FTP retorno

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] FTP retorno
Date: Wed, 20 Dec 2006 11:55:32 -0200

Ola

por favor, especifique mais o problema.

Vc pode verificar se ocorreu algum problema com o FTP vendo se a
variavel $? é diferente de 0 (sinal que o programa terminou com erro).
Pode verificar se o arquivo baixado existe com o test -f arquivo. De
repente vai precisar usar expect com o FTP se o que vc quer é meio
complexo.

[]´s

Tiago

On 12/20/06, Jackson William do Nascimento da Silva