Re: [shell-script] Substituição com Sed

From: edjunior
Subject: Re: [shell-script] Substituição com Sed
Date: Tue, 19 Dec 2006 15:09:36 -0200

hey,

acho que o que você procura (são os endereços IP retornados em `arp
-an` né?) pode-se conseguir usando uma substituição com apenas um sed
;)

Aqui você pega apenas o padrão entre os parênteses (usando os
parênteses 'escapados'), que logo depois é chamado de '\1' na
substituição:

Em http://www.grymoire.com/Unix/Sed.html#uh-4 você pode encontrar uma
pequena explicação sobre o que acontece nessa substituição.

hasta!

jr.