Re: [shell-script] Moderação em lote (MENSAGEM DO MODERADOR)

From: José Luiz do Nascimento Silva
Subject: Re: [shell-script] Moderação em lote (MENSAGEM DO MODERADOR)
Date: Wed, 13 Dec 2006 22:29:52 -0200

Sres,
Boa noite.

       O q realmente importa, é q continuem "moderando"....

Parabéns a ambos - e à excelente lista da qual já faço parte há muitos
anos -  pelo excelente trabalho...

OFF-TOPIC / OT!!!! eu sei....

Abs.

Eriberto wrote:

> Oi Julhão,
>
> Seguinte: faz 4 anos que eu não modero. Eu retiro o direito de envio.
> É mais
> prático deixar o cara de molho uns meses. Quando moderei o 3o, a sua
> mensagem ainda não hava chegado.
>
> Estamos afinados...
>
> []s
>
> Eriberto

> Esse
> mandam.
> cara se

José Luiz do Nascimento Silva
Analista de Suporte a Informática
PRODESP Tecnologia da Informação
Secretaria de Estado dos Negócios da Fazenda
Equipe DTISegurança
Fones: 55 11 3243-4936
       55 11 3243-3975