dialog

From: Élvio Barbalho
Subject: dialog
Date: Tue, 12 Dec 2006 17:11:22 -0200

Senhores boa tarde, estou tendo um probleminha meio chato aki com dialog,
estou tentando montar um menu dinamicamente, entretanto estou com uma
dificuldade meio besta, quero montar um menu com uma lista de diretório para
o usuário escolher, tenho uma variável que armazena o nome dos diretórios
tipo assim:

dir="/home/oasisdsv/arquivos/est '' /home/oasisdsv/arquivos/est/recebidos
''"

logo em seguida chamo o dialog utilizando esta variável

dialog --stdout --menu 'Diretórios de Arquivos' 0 0 0 $dir

o menu e montado corretamente entretanto que as aspas simples que foi
adicionado na variavel $dir além de serem reconhecidas como parametro do
dialog também são tratadas impressas no menu. para facilitar o que quero
dizer executem a instrução abaixo e verão que as aspas simples não são
impressas no menu.

dialog --stdout --menu 'Diretorios de Arquivos' 0 0 0
/home/oasisdsv/arquivos/est '' /home/oasisdsv/arquivos/est/recebidos ''

vale resaltar que o conteudo da variavel $dir é preenchido atravé se um
find.
Att.
Elvio Barbalho
Técnico de Produção
GEOTI - Gerência de Operações e Tecnologia
* Phone: +55 061 2108-8863
* Email: address@hidden
Visite nosso site: www.atp.com.br