RES: [shell-script] Script com comando Tar

From: Wagner Brasileiro Cardoso
Subject: RES: [shell-script] Script com comando Tar
Date: Tue, 12 Dec 2006 14:57:05 -0300

  A chave do comando é --exclude=padrão não a testei e não sei como funciona
esse padrão, no meu pensamento everia atender a ER aí era só colocar os
padrões que não quer como ".[mM][pP][3] ", ".[oO][gG][gG]", ".[mM][pP][gG]",
caso contrário crie um micro script que gere a listagem dos arquivos e
exclua as linhas com os arquivos que você deseja com o coamndo: ls|sed
'/[ER]/!d> lista_dos_arquivos.txt e alimente o TAR com este árquivo como
entrada dos arquivos a ser "targeados"

  Com certeza deve existir uma maneira mais limpa e mais otimizada para
fazer isso, mas minha intenção foi lhe ajudar, aceito sugestões para
melhorar isso, nem testei para ser sincero! rs...

  Abraços,

  Wagner Brasileiro