Re: [shell-script] Re: Ajuda.

From: Eduardo de Paula
Subject: Re: [shell-script] Re: Ajuda.
Date: Mon, 11 Dec 2006 11:46:05 -0300

Interessante a ideia do colega Juliano,
mas peço que fique atento as permissões!

$ mkdir /backup
$ cp -Rfp /home/user /backup (para manter as permissões originais)

--
"Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende. Não
existe a segurança do acerto eterno."

http://www.youtube.com/watch?v=c_GATOdvKxw

msn: address@hidden