Re: [shell-script] Filtrando saída n hardlink

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Filtrando saída n hardlink
Date: Sat, 9 Dec 2006 22:19:03 -0200

Hm..

De uma olhada nisso aqui, ve se te ajuda:
nwadmin@bishamonten:~$ ls -l | awk '$2>=2 && $8!="" { print $2,$8 }'
2 dir01/
2 dir02/
6 email-2.5.0/
2 fac/
2 x
2 x2
[...]

A saida do ls -l nos mostra quantos links apontam pro arquivo, infelizmente
o valor é o mesmo tanto pro arquivo original quanto pro hardlink.

No caso ali tambem mostra diretorios, se voce não os quiser é só dar uma
alteradinha no awk.

Boa sorte.

Flavio do Carmo Junior