Re: [shell-script] Re: Script em Servidor diferente

From: Eduardo Otubo
Subject: Re: [shell-script] Re: Script em Servidor diferente
Date: Tue, 5 Dec 2006 10:31:31 -0200

rafaelstein,

Se entendi bem sua dúvida, você quer executar, de uma máquina A, um
script em PHP que chama scripts em shell (bash, provavelmente) que
execute um comando em uma máquina B, correto? Se for isso você pode
usar ssh mesmo.

Mas com isso tem o problema de ficar digitando senha. Daí se você pode
fazer uma autenticação de chave pública / privada que evite ter que
ficar digitando senhas toda vez que o comando for executado.

espero ter ajudado.

[]'s

On 12/5/06, rafaelstein <address@hidden> wrote:
valeu...vou dar uma olhada

--- Em address@hidden, "Fabio Rocha" <fabiorf22@...>
escreveu

> amigo procure por perl tem como sim mas nao sou bom em shell script
>

> abraços

Sua dúvida

SO via

aviso.