Re: [shell-script] Problemas com backup

From: edjunior
Subject: Re: [shell-script] Problemas com backup
Date: Thu, 30 Nov 2006 13:26:10 -0200

ixi... parece versão de sed antiga. Esse parâmetro '-i' foi incluido
na versão 3.95 ( http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20041102.php ).

Entretanto você pode criar um arquivo de backup temporário para fazer
as alterações:

$ sed -e 's/\ *$//g' comlql.lst > comlql.lst.bkp
$ mv comlql.lst.bkp comlql.lst

hasta!

jr.