Re: [shell-script] Re: "Enter" em Shell?

From: Sérgio Durigan Júnior
Subject: Re: [shell-script] Re: "Enter" em Shell?
Date: Wed, 22 Nov 2006 00:43:30 -0200

On 11/21/06, wesleycaiapo <address@hidden> wrote:
Flávio, obrigado pela dica. E como pediu, informo que NÃO funcionou. O
kPPP até é carregado, mas fica na mesma, tal qual fosse chamado sem
qualquer outra atribuição.

Cara,

Tudo bom? :-)... Bem, você tem um pequeno problema nas mãos. O que
você **podia** fazer caso estivesse usando um programa em linha de
comando era usar o Expect (que foi mencionado acima). Ele é um script
que faz exatamente isso que você quer: envia comandos (na verdade,
qualquer coisa!) pro programa que você quer... Mas eu dei uma olhada
melhor nele, e vi que não dá pra usar em aplicações GUI... Ou seja,
nada feito com o Expect.

O que você pode fazer é procurar um equivalente do Expect pra GUI
(tenho quase certeza de que existem, apesar de não ter visto
nenhum...). Além disso, vai ficar complicado resolver isso usando
apenas shell ;P...

[]s

Sérgio.