Re: escrever artigos sobre shell script

From: Fabricio Gomes de Souza
Subject: Re: escrever artigos sobre shell script
Date: Tue, 14 Nov 2006 17:37:00 -0000

Julio, respeito sua posição, seus argumentos, assim como a iniciativa
do Leandro.
E assim vamos, juntos com o coleguismo e a liberdade de expressão que
nos é peculiar, fortalecer o SL e a sua bem bolada 'enShellclopedia'.
Sucesso a todos nós.

Fabrício

--- Em address@hidden, "Julio C. Neves"
<julio.neves@...> escreveu

> [...]
mundo
> afora.
>
> Desde a época de Napoleão já existia a máxima "dividir para
conquistar". Ora
> o conquistador ainda é a M$ e mesmo assim estamos sempre nos
dividindo (por
> que a organização do movimento de Sl é em rede). Acho que podemos (e
> devemos) distribuir o nosso conhecimento por diversos sites, mas
creio tb
> que deveríamos eleger alguns sites para replicar todo o material que
> enviámos aos outros e, neste caso, não conheço nada melhor do que as

<shell-script%40yahoogrupos.com.br>,