Re: [shell-script] Script com erro [: -eq: unary operator expected

From: Fernando Ortiz
Subject: Re: [shell-script] Script com erro [: -eq: unary operator expected
Date: Mon, 13 Nov 2006 15:13:43 -0200

Weder,

Eu ja tive esse problema, e depois de muito pensar vi que era a condicional
IF que causava isso mas não consegui descobrir o motivo do erro, mas no meu
caso não impedia que a condicional funcione.
Para não aparecer o erro coloque o "2>&-" no FI

if [ $MES -eq $MES_AT ]
then
TOTAL_DIAS=$(expr $DIA_AT - $DIA)
echo $TOTAL_DIAS