Re: [OFF] audio sobre xiitismo no linux

From: Ivan lopes
Subject: Re: [OFF] audio sobre xiitismo no linux
Date: Sun, 5 Nov 2006 10:36:55 -0200

Caro Moderador, julgo que esse mail e' coerente com o posicionamento
da comunidade de software livre, apesar de ferir as normas legais da
lista, em caso de negativa, pediria uma advertencia e nao moderacao
sumaria da lista.
--

audio bem legal, que aborda o xiitismo no linux.

amigos, esse audio e' para refletirmos sobre como conquistar mentes e corações
para o linux.
wget http://www.usina.com/fedemaisnaocheirabem.mp3

OBS: Eu sou Xiita do linux, mas aceito opiniões diversas ... fazer oque!!!
OBS: Nao comentem na lista, pois essa minha abordagem pode gerar um
flame e eu serei chutado da lista.

--
[ ]'s
Ivan Carlos Da Silva Lopes