Re: Shell Script em Ambiente Windows

From: sinosdata
Subject: Re: Shell Script em Ambiente Windows
Date: Sun, 29 Oct 2006 14:35:14 -0000

O cygwin é bem bacana, ele oferece um aprendizado legal para você
começar até instalar um distro de sua preferência. Se optar pelo
cygwin
vá em http://aurelio.net

Lá tem um orientação bem legal.

Waldir

--- Em address@hidden, Luiz Francisco Silva
<luiz_nina@y...> escreveu

> Bom, a principio o ideal seria voce instalar uma distribuicao,
rodando tudo em dual-boot, para que voce possa conhecer melhor a
ferramenta.