Shell Script em Ambiente Windows

From: Macgrey Kneipel
Subject: Shell Script em Ambiente Windows
Date: Wed, 25 Oct 2006 12:31:41 -0200

Pessoal, comecei a estudar mais a fundo shell script mas no meu ambiente de
trabalho é windows xp, alguem tem algum programa que eu possa ter um
ambiente shell no windows para treinar por aqui ???????

--
Abraço
Macgrey Kneipel

AVISO: A informação contida neste documento e em seus anexos é confidencial,
e é para ser lida apenas pelo(s) destinatário(s) acima. Se você recebeu esta
mensagem por engano, por favor notifique o remetente imediatamente e apague
esta mensagem e seus anexos de seu computador, sem realizar quaisquer
cópias.