Re: [shell-script] Re: Enviar dados para a área de transferência

From: Alfredo Casanova
Subject: Re: [shell-script] Re: Enviar dados para a área de transferência
Date: Fri, 20 Oct 2006 22:08:40 -0300

Nao, gente! heheh
achei que seria mais facil explicar isso
o que eu quero é mandar uma string pro CLIPBOARD
assim, eu rodo o script, ele joga a informacao pro clipboard, eu abro um
gEdit e digito control+v e ele aparece lá!

On 10/20/06, Juliano <address@hidden> wrote:

> Não sei como você vai usar isso, mas se eu precisasse de algo numa área
> de transferência para o shell eu usaria um fifo.
>
> mkfifo test
> echo a > test &
> cat test
>
> Assim que você ler o fifo ele limpa de novo esperando a próxima entrada
> de arquivos.
>
> Seria algo desse tipo??
>
> []s
> ncode

> dos
> me dê

> como
> [...]

[]'s
Alfredo Casanova
icq: 15793271
msn: address@hidden
aim: alfredotcasanova
yim: atcasanova2
tel: +55 61 84137319
As aves têm na boca um dente chamado bico