Capturar ERRO

From: Andre Campos
Subject: Capturar ERRO
Date: Fri, 20 Oct 2006 11:58:37 -0300

Bom dia Amigos,

Não tenho muito conhecimento em shell e preciso capturar um erro de execução.

Eu tenho uma rotinha que é executada diariamente e me gera um log. quando ela
executa

com sucesso  não acontece nada, simplesmente cai no prompt, até ai tudo certo,
só que

meu  script não  captura caso haja erro, gostaria que o erro fosse gravado no
log também

e não  apenas o inicio e fim da execução..

Muito obrigado a todos...

André Campos