Re: RES: [shell-script] Envio de e-mails via shell

From: Flavio Junior
Subject: Re: RES: [shell-script] Envio de e-mails via shell
Date: Fri, 20 Oct 2006 08:22:54 -0300

Para simplificar o envio de mails via shell, vc pode usar o email
site: http://email.cleancode.org

Eu utilizei ele no meu script getfilmes.sh, segue o link com o post
dele pra ver o exemplo:
http://pastebin.ca/146501

Falow

Flavio do Carmo Junior

On 10/19/06, Tiago Barcellos Peczenyj <address@hidden> wrote:
no lugar do localhost, pode ser feito um telnet para um smtp externo...

http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20031002.php

On 10/19/06, Bruno Gola <address@hidden> wrote:
> Opa,
> Precisar ter configurado algum servidor de e-mail na máquina. Por
> exemplo configurar o sendmail para fazer isso... :) Eu não sei se
> existe um jeito de fazer o mail utilizar algum servidor de emails
> remoto (ou algum software que faça isso), deve ter mas desconheço :)
>
> []'s,
> --
> Bruno Fialho Marques Gola <address@hidden>
> http://www.brunogola.com.br
> Cel: (11) 9294-5883

perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem prévio aviso.

Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

# cd /pub
# more beer