Renomear em Massa

From: Wagner Vaz
Subject: Renomear em Massa
Date: Tue, 10 Oct 2006 21:08:33 -0300

Ae galera,
To com um probleminha aqui, não sei como resolver.
Eu criei um script para renomear todos os arquivos de um diretório
até ai tudo bem, o problema é que eu gostaria que os arquivos ficassem
assim:
img_00x.jpg
img_01x.jpg

Entendem? ele começa do 001 e vai até o 999.
Eu ainda não consegui implementar isso no script, então os arquivos
ficam assim:
img_1.jpg
img_2x.jpg

Se alguem souber de alguma solução para o meu problema, ficarei grato

Obrigado

--
Wagner Vaz
Blog: http://wagnervaz.wordpress.com