Re: [shell-script] Re: [ OFF TOPIC ] - Entrevista do Júlio Neves no Jô S

From: Thadeu Santéro
Subject: Re: [shell-script] Re: [ OFF TOPIC ] - Entrevista do Júlio Neves no Jô Soares
Date: Fri, 6 Oct 2006 16:17:46 -0300 (ART)

Ridiculo aquele carinha de oculos RETARDADO!!!
O Cara nao deixou o Julio falar nem um pouco!

E o Sabio e Mestre Julio ficou sem poder falar e com toda sua educação deixou
as coias ocorrerem e deixou o mané falar
Fazer o que né :-/

Vou mandar um Email pro Jo Soares pedindo pra depois de algum tempo remarcar
uma entrevista SOMENTE COM O JULIO CESAR NEVES
ai sim vai se poder passar pras pessoas CORRETAMENTE os conceitos sobre
Software Livre.

tomara que aquele mané que tava do lado do Mestre Julio nunca mais volte ao
programa

Abraços a Todos os Amigos do Grupo  e pro Julio Cesar.

Inté :-)

Julio Cardoso <address@hidden> escreveu:    Eu fiquei impressionado como ele
ocupou 2 horarios com um cara ridiculo
 e mau deixou
 o julio falar, basta lembrar aquele lance ridiculo que ele fala sobre os
 animais exoticos e os nomes ridiculos
 que só que rir sao pessoas contratadas da equipe dele, eu percebi que
 ele cortou o horario da entrevista do
 do julio pela metade alem de nem saber o que estava falando e perguntando.